domingo, abril 5

Definindo tarefas

Ao iniciarmos um projeto o que nos conduzirá para definir tempo e recursos, são as tarefas que precisarem realizar para atingir o nosso objetivo de concluir o projeto.

Ontem iniciei uma lista das tarefas de um projeto que inicio esta semana, começamos o nosso trabalho às 14:00 e saímos do escritório às 23:00, isto com uma pequena equipe de 5 pessoas.

Felizmente trabalhar no sábado é uma exceção, mas como o projeto é muito importante não podíamos adiar. O resultado foi muito bom, lanchamos no local para não perdermos o ritmo, tivemos dinâmicas para facilitar a criatividade e espantar a monotonia de trabalhar no sábado a noite, e tivemos sessão de descontração para nos divertir um pouco uns com os outros.

Elencamos todas as nossas tarefas, prazos que devem ser cumpridos e colocamos outros detalhes que nos ajudará na condução do projeto, agora é colocar isto no software de gerenciamento de projetos e seguir em frente.

O resultado final foi positivo, finalizamos a nossa noite com a sensação do dever cumprido e que o nosso projeto tem tudo para dar certo.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)