sábado, setembro 19

Estude Softwares de Gerenciamento de Projetos

Para turbinar o software de sua utilização para gerenciamento de projetos, pesquise outros softwares que possam importar e exportar dados para estes se comunicarem, desta forma você estará otimizando o seu tempo, porque terá as informações corretas na hora certa.

As vezes, acreditamos que podemos achar um software que resolva tudo na nossa empresa, sendo que é mais interessante procurar softwares muito bons e específicos e integrá-los para obter os resultados que queremos.

Vale à pena pesquisar, frequentar seminários para entender melhor o que existe para a sua necessidade.

Pense nisto!

Abraços.

2 comentários:

  1. Olá Ana Paula:

    Se teus seguidores quiserem estudar um software de gerenciamento de projetos que mais se assemelha ao MS Project e que, além de tudo, é software livre e já foi baixado por mais de 800.000 pessoas (e traduzido para 11 línguas), procurem pelo OpenProj no www.openproj.org
    Eles está sendo atualizado por grupos de desenvolvedores em todo o mundo. Nós ajudamos a traduzir as páginas dos tutoriais para o português-BR, que estão em www.openproj/wiki ou em www.moodlers.org/openproj .
    De todas as 11 opções em que trabalhei, escolhi este por confiar que o mesmo irá despontar como substituto ideal de quem não tem ou não quer parar R$ 1.000,00 para um software proprietário.

    abraços,
    Eng. Fernando Meira
    Esteio-RS

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre usei o MS PRoject, falam muito bem do Primavera para projetos onde o número de atividades é muito grande, mas não tive essa experiência.
    Estou iniciando nesse mundo de blogs, vou acompanhar este blog a partir de agora.
    Se puder, de uma sugestão no meu
    http://totalqualidade.blogspot.com
    Abraços,

    ResponderExcluir

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)