quarta-feira, janeiro 26

FAZER ACONTECER EM PROJETOS

Passo grande parte do meu dia conversando sobre vários tipos de projetos: grandes, pequenos, fáceis, complexos, pessoais, profissionais, industriais, de emergência, entre outros.

O fato é que todos os gestores desejam resolvem os seus empecilhos para os seus projetos acontecerem.

E um profissional que está adormecido no mercado, é aquele que FAZ ACONTECER, uma vez que muitos projetos atrasam, simplesmente por falta de monitoramento. E não me refiro a complexos monitoramentos e sim aqueles que um simples telefonema resolve.

Quantos telefonemas de monitoramente você está fazendo para o seu projeto?

Você pode me perguntar, mas Ana envio vários e-mails para monitorar as minhas atividades.

Sinto lhe informar, mas há momentos que o e-mail é altamente eficaz, mas há outros momentos que um telefonema é fundamental.

Cabe a nós profissionais de Gerenciamento de Projetos termos o bom senso para diferenciarmos o momento para utilizar a melhor ferramenta para FAZER ACONTECER, seja esta ferramenta e-mail, telefonema, rádio, bilhete, torpedo, sistema online o que for, desde que o nosso projeto ACONTEÇA.

Abraços,
Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)