terça-feira, julho 26

Colaboradores desmotivados

Nem sempre é fácil manter a sua equipe motivada. Estas pessoas estão te ajudando a alcançar o seu sonho/seu projeto (seja ele qual for). Há pessoas que espera a situação ficar crítica e resolve fazer um churrasco, uma festa, como se fosse uma única dose de remédio que resolvesse todos os sintomas do problema.

É importante manter uma constância no trato com a sua equipe, somos seres humanos, somos complexos. Diga que pensou em almoçar com eles em determinado dia, ou compre um bolo de aniversário para os aniversariantes do mês, faça (ou compre um pão diferente) e leve para turma, há várias maneiras de agradar a sua equipe, ou disponibilize a verba e sugira que alguém da equipe compre.

Mas vamos convir que o olho no olho e mostrar que realmente se importa com a sua equipe, faz toda a diferença. Tire ao menos 5 minutos por dia para observar a sua equipe, perceber o jeito de ser de cada um, isto fará muita diferença na sintonia do grupo.

Você notará que o alinhamento e o clima será ainda melhor. Fazendo isto você conhecerá melhor com quem trabalha, e eles a você.

Forte abraço,
Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)