segunda-feira, janeiro 9

Eu e os projetos

Fico feliz quando as pessoas conseguem enxergar o gerenciamento de projetos no seu dia-a-dia e a utilização de projetos em atividades que não é tão habituais assim.

Cada dia é uma surpresa boa. Nos próximos dias precisarei desacelerar um pouco, porque quero estudar, fico meio numa imersão para estudar, ler coisas que há tempos tenho vontade ... e é a vida.

Ontem assisti duas entrevista em horários distintos na TVE, uma da Nice Nascimento (pintora capixaba)e a outra da Baronesa Helena no programa Conexão Roberto D'avilla. Duas mulheres tão diferentes e ambas com muitas histórias riquíssimas para contar.

Este ano quero fazer algumas coisas que ainda não experimentei, trazer alguns amigos pra mais perto, sinto falta de alguns e de outros também, rsrs . Tenho alguns planos que já coloquei no papel, não tem jeito as metas fazem parte da minha vida.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)