segunda-feira, fevereiro 4

Depoimentos dos Cursos Primavera P6 e Ms Project

Alguns depoimentos do Curso Primavera P6 no Espaço Bitável Tecnologia:

- O curso é excelente! O programa é muito interessante e ministrado com muita dedicação e carinho.

- Um bom curso voltado para à Gestão de Projetos com uma metodologia que se destaca. O instrutor é experiente focado em compartilhar experiências com a turma e, escutar experiências repassadas por alunos de diferentes áreas de atuação no mercado.

- O mais importante foi a maneira que foi passado o curso. Foi uma fala mais do dia-a-dia e isso na minha visão ajuda muito mais a absorver o conteúdo.


- Excelente!

- Achei o curso muito bom, a ferramenta foi apresentada de ótima maneira, bem como os exemplos. Após o curso acredito que posso utilizar o sofware para me ajudar nos projetos que organizo, além de valer para o meu crescimento profissional.


Alguns depoimentos do Curso Ms Project Básico:

- Um ótimo curso no qual pude aprender e fixar todo o aprendizado dentro da sala de aula, foi um treinamento no qual acredito que seja bastante valoroso para minha vida profissional e pessoal. Obrigada!

- Um curso que acrescentou no meu curriculum. Muito bom!

- O curso me troxe satisfação em todos os quesitos, pois a instrutora explicou sobre o sistema de forma clara e precisa. Além do material fornecido ser bem produzido. Estou muito satisfeita, pretendo fazer o avançado.

- O curso abrange não apenas a utlização do software, mas também como melhor utilizá-lo no mercado de trabalho, levando em consideração o relacionamento com os stakeholders.