sábado, abril 5

Software Primavera P6

Impressões:

Ao passar conhecimento sobre o Software Primavera P6 observo o alto grau de ansiedade do profissional, às vezes o grau de ansiedade é tão alto que se torna fundamental o consultor ou professor que estiver na situação ter didática, empatia e até um pouco de psicologia para lhe dar com a situação, e garantir que o conhecimento seja absurdo adequadamente.

Sempre haverá o desafio do aprendizado, hora porque a pessoa possui muito conhecimento porém com pouca habilidade com programas computacionais, hora a pessoa é expert em computador, mas não possui quase bagagem profissional nenhuma e outras vezes o profissional possui conhecimento, possui habilidades em programas computacionais, porém começa mistura os conceitos de metodologias, a regra de negócios dos softwares de gerenciamento de projetos e a realidade do mercado.

Felizmente ao longo do tempo desenvolvemos metodologia e técnicas para lhe dar com estas situações e garantimos o aprendizado ao nosso cliente, seja ele da área de treinamento, software ou consultoria.

Veja um depoimento que recebemos de um cliente hoje do Curso de Primavera P6:

Curso objetivo focado nos interesses do aluno e com ótima interação em equipe, o que torna o curso mais proveitoso para o aprendizado final.

Andrey Prata