domingo, novembro 30

Evento Radiante

Fui convidada para participar do Troféu Raça Negra 2008, em comemoração aos 120 Anos da Abolição da Escravatura na Sala São Paulo. Foi um evento lindo, ouvir histórias que o ator Milton Nascimento sobre racismo e como os superou, história sobre o cantor Simonal e o emocionante discursso de Daiane dos Santos.

Foi maravilhoso participar deste momento, conhecer a nossa história é conhecer a mim mesma. Vejam algumas fotos: Da direita para a esquerda: Eu, Marlene, Marisa Moura e Íris. Estas tiaras e turbantes são produções da Marisa.
Isabel Filardis e Eu - uma graça de pessoa. Sou admiradora do seu trabalho profissional e ações sociais.

Da esquerda para a direita: Presidente da Afrobrás José Vicente, Eu e o Happer Hapin Hood.

Xica e Eu.

Um evento é um projeto - e este foi magnificamente bem gerenciado. Parabéns!

Beijos e Boa Semana!

Um comentário:

  1. Vc já tentou ajudar alguém?
    Uma coisa t fala nunca é tarde.. unidos com boas idéias agente pode tenta.. nuam vamos lutar só por nossos filhos e nossas famílias. Vamu ajudar... obrigadoo.. estou mandando essa msg pq agente estamos tentando divulgar esse projeto e Tb achar pessoas que tenha boas idéias e que esteja afim de ajudar. Brigado msm fica com Deus
    visiti nosso projeto...
    quem sabe vc possa ser de nós..
    e entra no nosso blog.. e se quiser nosso e-mail esta ai
    projetofacasuaparte@hotmail.com
    muito obrigado seu blog é lindo

    ResponderExcluir

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)