sexta-feira, novembro 21

O Começo

Postar para mim é uma terapia, trocar idéia, manter contato com pessoas interessantes que muitas vezes não conheço pessoalmente.

No meu ponto de vista, o ato de escrever é uma ótima forma de se expressar. Estou iniciando este blog para falar de vários temas, sobre itens específicos do meu grande projeto de vida, a qual é composta por vários subprojetos que são tão importantes quanto o maior de todos.

Ver etapas de minha vida como projetos, me ajuda a torná-la mais dinâmica, me desapegar de coisas do passado que não funcionam mais e trazer novidades que realmente funcionam. Quando paro para pensar, em quantos projetos pessoais e não pessoais possuo, e forma tranqüila que passei a enxergá-los fico tranqüila porque sei que tudo tem início, meio e fim. E que cada fato, cada situação é diferente da outra.

É assim que começo este blog, que ele me acompanhe por muitos projetos que a vida me permitir.

Para as minhas companheiras blogueiras Light , continuo com o meu projeto de Reeducação Alimentar, mas não terei um blog específico para isto, mas eventualmente trarei este tema porque a R.A virou um processo na minha vida (o conceito de processo é tudo que vira rotina), no início foi dificílimo, mas agora felizmente virou um hábito. Continuarei as visitando e mantendo contato, e por favor a presença de vocês aqui é super bem vinda.

Neste momento estou preparando um aula de MS Project 2007, estou "bolando" algo para ficar mais dinâmica e a aumentar a retenção de conhecimento dos meus alunos. A aula será amanhã, não é nada fácil trabalhar e fazer curso no sábado, a facilitadora aqui precisa dar uma força, senão haja boa vontade de aprender.

Vou ficando por aqui, voltarei com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)