quinta-feira, março 5

Ser Empreendedor

É possível ter um projeto para Ser um Empreendedor, é necessário várias habilidades para Ser um, mas acredito que seja possível.

Na minha concepção duas características me marcaram muito, são elas: Persistência e Paciência.

- Persistência: Para resistir aos desafios que se apresentam no ato de empreender.

- Paciência: Para administrar a nossa ansiedade ao estarmos jovens, queremos tudo para ontem, ganhar muito dinheiro, achamos que temos o melhor produto, mas aos pouco a ficha vai caindo, e nos damos conta que cada pessoa tem uma percepção de mundo. O que nos faz rever muito conceitos que acreditamos.

Eu adoro empreender. Pra mim é um estado de espírito. Um estilo de vida.

Na próxima semana, teremos a Semana do Jovem Empreendedor aqui no nosso estado. A programação está muito interessante. No próximo post colocarei o folder eletrônico.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)