sábado, outubro 16

A Retomada


Dei uma sumida durante algum tempo, e estou retomando feliz da vida.

A pós de engenharia de produção está ótima, meus colegas e professores são ótimos e estou aprendendo muito.

Decidi que neste blog relatarei alguns projetos pessoais que influenciam na vida profissional, principal a lapidação de olhar e coisas correlatas, principalmente como isto influencia em projetos.

Irei começar por uma viagem que estou me preparando. Irei para a Grécia, Egito e Israel com amigos queridos. Tenho certeza que será algumas semanas para reflexão, descanso, diversão, espiritualidade e amizade. Afinal de contas é importante cuidar do projeto maior, o meu projeto de vida.

Aos poucos vou postando e colocando algumas fotos também.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)