segunda-feira, fevereiro 21

ERASMO

Hoje fui ao super mercado, ao escolher as coisas que fui comprar ainda olhava os preços de algumas mercadorias, me deparei com um jovem senhor sorridente com roupas e gestos simples, que me perguntou se estava tudo bem.

Eu respondi que sim e retribui o sorriso, logo em seguida me perguntou se eu morava por ali. Antes de respondê-lo perguntei sorrindo se ele me conhecia e se ele morava também por ali. Ele disse que sim, perguntei de onde. Ele disparou do shopping, ainda sorrindo e sendo muito educado.

Fiquei pensado... e de repente lembrei dele. Ele se identificou como Erasmo e disse que sempre guarda o meu carro quando eu vou ao shopping. Pensei: realmente é aquele senhor que sempre me atende super bem e confio em deixar o meu carro.

Fiquei encantada por ele se lembrar de mim e ser tão cortez em pleno mercado, em tom de brincadeira disse-lhe que eu sou a sua cliente e todo satisfeito ele abriu um novo sorriso confiante e saiu em direção ao caixa dizendo: Com certeza! Desejando-me Boa Noite!

Certamente continuarei sendo cliente do Erasmo. E você? Lembra-se do nome dos seus clientes mesmo no mercado fora do expediente?

Abraços,
Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)