Hoje fui ao super mercado, ao escolher as coisas que fui comprar ainda olhava os preços de algumas mercadorias, me deparei com um jovem senhor sorridente com roupas e gestos simples, que me perguntou se estava tudo bem.
Eu respondi que sim e retribui o sorriso, logo em seguida me perguntou se eu morava por ali. Antes de respondê-lo perguntei sorrindo se ele me conhecia e se ele morava também por ali. Ele disse que sim, perguntei de onde. Ele disparou do shopping, ainda sorrindo e sendo muito educado.
Fiquei pensado... e de repente lembrei dele. Ele se identificou como Erasmo e disse que sempre guarda o meu carro quando eu vou ao shopping. Pensei: realmente é aquele senhor que sempre me atende super bem e confio em deixar o meu carro.
Fiquei encantada por ele se lembrar de mim e ser tão cortez em pleno mercado, em tom de brincadeira disse-lhe que eu sou a sua cliente e todo satisfeito ele abriu um novo sorriso confiante e saiu em direção ao caixa dizendo: Com certeza! Desejando-me Boa Noite!
Certamente continuarei sendo cliente do Erasmo. E você? Lembra-se do nome dos seus clientes mesmo no mercado fora do expediente?
Abraços,
Ana Paula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)