segunda-feira, fevereiro 21

Na última semana terminamos um curso sobre Gestão do Tempo. Você parou para pensar o quanto tempo que gasta para passar informações para sua equipe?

Não somente o e-mail ou ferramentas de intranet podem te ajudar nisto, mas uma ferramenta específica onde você pode inserir os seus projetos e as solicitações de serviços para a sua equipe. Desta forma fica simples delegar e acompanhar as tarefas.

Evitando que a sua caixa postal de e-mail encha com informações desnecessárias.

Claro que você pode fazer isto com um simples arquivo de excel e word, porém o diferencial é que este sistema é na web, o que facilita o fluido de informações e acesso de qualquer lugar do mundo onde estiver.

Eu pratico isto todos os dias com a minha turma e agora estou incluindo fornecedores, e é impressionante a otimização do tempo. Pense em formas para otimizar o seu tempo.

Se quiser conversar mais sobre isto me escreva.

Saiba Mais: www.bitavel.com

Abraços,
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe o seu comentário aqui! E por favor, me diga o que quer saber mais:-)